Total de visualizações de página

Tradutor

quarta-feira, novembro 19, 2014

PROJETO MOVER


Após ser considerada a  primeira Comunidade Azul da América Latina, idealizadores cambuquirenses decidiram  assimilar esse conceito ao cotidiano, adotando um comportamento pautado na sustentabilidade e no desenvolvimento. 
"A ideologia azul  pede por atitudes azuis. Essa é mais uma oportunidade de nos reinventarmos a partir da nossa própria essência, a essência da água que é fluida e corrente.
É com esse pensamento que o Projeto Mover traz como proposta, uma estrutura de comunicação para os agentes culturais,LOGO 3ambientas e turísticos da Cidade. Com o objetivo de facilitar uma maior dinâmica e interação entre as suas práticas. O projeto se faz através de ações de divulgação, informação e conscientização, agregando pessoas, ideias e movimentos. Por meio de planos e estratégias de comunicação, o projeto visa ampliar o alcance e a efetividade da mensagem dirigida em prol ao turismo da cidade. Em outras palavras, o Projeto Mover se designa a comunicar o que a cidade faz e produz, se lança ao desafio de despertar nas pessoas a consciência do “ser cambuquirense” e da necessidade de nutrir atitudes azuis em nossa vidas."
Saiba um pouco mais sobre o projeto e faça parte dessa iniciativa .http://www.projetomover.com.br/

Nenhum comentário: