Total de visualizações de página

Tradutor

quarta-feira, agosto 04, 2010

Role de bike

Domingo dia 1 de agosto, encerrando as férias e ja preparando o corpo para volta a rotina, foi feito o 3° Rolê de Bike,digo, que conta com mais de 20 integrantes desde o primeiro passeio realizado ano passado. O grupo de jovens com a impolgação das paisagens de Cambuquira e o aumento do número de integrantes solicitou uma maior organização do envento para realização do 4° Rolê de Bike "rumo a cachoeira do congonha. Que será realizado no mês de Dezembro.

Foto do 1° role de bike.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá, Rafael, seu blog esta de parabéns, mesmo com o falta de informações como esta, o passeio ciclístico, foi realizado dia 1° de Agosto, no domingo, só que não contou com mais de vinte integrantes, foram apenas 7 este ano, a foto que você postou acima é do ano passado. Deveria ter postado algo bem antes do dia 1°, para poder divulgar para a criançada, agora que já postou depois, pelo menos seja sincero!Obrigado.

Cambuquira online disse...

Acontece que considerei desde o primeiro passeio e para atrair a curiosidade e novos participantes contei com a presença de todos que já participaram do evento. Em relação a divulgação não foi possível, pois gostaríamos de divulgar com antecedência . Só quero ajudar !!!! Espero que você comentarista se apresente numa ocasião, pode ser em off se preferir, podemos trocar algumas idéias. Pois estou aguentando bastantes desaforos e falta de educação, sem ganha nenhum recurso financeiro $$, se me entende? Te aguardo !
msn cabelorafael@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara, larga mão com esse negócio de ñ ganhar nada, pra criar as coisas da cidade, sem apoio é complicado por isso não espere ganhar dinheiro com um blog, se vc quer realmente levar isso como profissional, crie um site da cidade, divulgue, e poste apenas coisas sérias, como este passeio ciclistico, ñ estou te apavorando, apenas dando um conselho de amigo da net, e como experiente no assunto, mas se vc pretende ganhar dinheiro aqui, então comece a levar mais a sério.
Tão bela Cambuquira, que me arrependo de ter saido dai, e tão desorganizada que ñ possui ao menos um site sério na web, crie um, pense no assunto!
Boa sorte amigo!

Rafael disse...

O site ja esta pronto, só que compraram a posse do cambuquiraonline.com.br, então to vendo com o .com, mais logo logo estará no ar. abraço

Anônimo disse...

é isso ai, ai sim, pode ter certeza, que lah você vai ganhar algo...Te desejo sorte eu vou visitar todos os dias.Abraços meu querido.